Rocambole de Laranja


Recheio:
1 embalagem de 100g Sweet Coco xícara de chá de suco de laranja1 colher de sopa de amido de milho½ xícara de chá de açúcarMassa:4 ovos½ xícara de chá de açúcar2 colheres de sopa de aveia em flocos finos1 colher de sopa de fermento em pó1 colher de sopa de farinha de trigo
Preparo
Recheio: Coloque o suco de laranja em uma panela pequena e leve ao fogo para reduzir por 5 minutos. Acrescente o amido de milho e o açúcar previamente dissolvidos em ¼ de xícara de água e o Sweet Coco . Mexa até ferver e engrossar. Deixe esfriar.
Massa: Bata as claras em neve, acrescente o açúcar e bata por mais 2 minutos. Junte as gemas, uma a uma, e continue a bater. Retire da batedeira, adicione a farinha de trigo peneirada, a aveia e o fermento e misture delicadamente. Unte uma fôrma retangular média com manteiga e polvilhe farinha. Espalhe a massa e leve ao forno moderado, sem preaquecer, por 12 a 15 minutos ou até dourar e as bordas começarem a soltar da fôrma. Retire a massa do forno e rapidamente vire-a sobre um pano de prato umedecido.
Recheie com o creme de laranja e enrole com a ajuda do pano. Deixe esfriar e sirva.