Brioche

1 lata de leite condensado-a mesma medida de água quente-a mesma medida de óleo de -6 ovos (sem película da gema)-3 tabletes de fermento biológico-ou [2 envelopes de fermento biológico seco]1 e 1/2kg de farinha de trigo, sempre use a especial. Em um liquidificador, coloque a lata de leite condensado, a água quente, o óleo os ovos e os tabletes de fermento biológico, [se usar o seco misture na farinha]. Bata por 4 minutos.
Despeje esse conteúdo em uma bacia, adicionando, aos poucos, a farinha de trigo. Sove direitinho. Quando a massa começar a despregar do fundo da bacia, é porque está no ponto de formar os brioches.
Separe uma bolinha para pôr em copo de água, enfarinhe as mãos e forme os pãezinhos. Coloque-os em assadeira (sem untar com óleo),cubra-os com pano limpo e aguardar a bolinha que está na água subir.
Este é o sinal de que já pode-se levar a assadeira ao forno, que já deverá estar aquecido a 200 graus (depende do forno). Asse por aproximandamente meia hora. Eles ficam dourados. Sirva quentinho com manteiga, geléia ou puro.