Cheese-Cake de Cacau

1 pacote de biscoito tipo maisena, 200 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente, 3 gemas, 7 colheres (sopa) de açúcar, ½ xícara (chá) de cacau em pó (40 g), 350 g de queijo tipo cream-cheese, raspas de 1 laranja, 1 xícara (chá) de creme de leite fresco, cacau em pó para decorar , Modo de Preparo
1. Triture o biscoito no processador e misture-o com a manteiga. Amasse bem com as mãos, formando uma massa uniforme. Forre o fundo e as laterais de uma forma de aro removível pequena com esta massa. Leve à geladeira para que fique bem firme.
2. Enquanto isso, prepare o recheio: bata as gemas com o açúcar até obter um creme esbranquiçado. Peneire sobre este creme o cacau e acrescente o cream-cheese em pedaços, as raspas de laranja e torne a bater, até formar um creme homogêneo. Bata à parte o creme de leite fresco em ponto de chantilly e misture-o ao creme feito com o cacau.
3. Retire a massa de biscoitos da geladeira, coloque por cima o creme e deixe na geladeira por pelo menos 3 horas, até que o creme fique bem firme (se preferir, deixe por 1 hora e meia no freezer). No momento de servir, polvilhe a superfície da torta com o cacau.