Matambre Recheado

1 e 500 k. gr peça inteira de matambre, 500 gr de lingüiça calabresa,400 gr de lingüiça de frango,ou peito de frango picadinho e temperado, 300 gr de bacon picadinho ou fatiado, 3 cenouras médias ,1 cabeças de cebola médias
Sal grosso e temperos a gosto,1 maços de salsinha,1 maços de cebolinha
Estenda sobre a mesa uma folha de papel celofane, coloque a peça de matambre com o lado da gordura para baixo sobre o papel, abra a lingüiça de frango e esparrame sobre o matambre, corte em tiras a cenoura , o bacon, a lingüiça calabresa, a cebola. Coloque as tiras dos ingredientes intercaladas sobre a lingüiçinha de frango e o matambre. Tempere a com salsinha e cebolinha a gosto. Enrole a peça de matambre com os ingredientes pôr dentro e amarre entrelaçando com barbante de algodão. Salpique um pouco de sal grosso no lado externo do enrolado de matambre. Enrole a peça no papel celofane e amarre as pontas do papel para que não escape o vapor.
Coloque em uma forma e leve ao forno pôr aproximadamente 3:00 horas, ou até estar bem dourado.Sirva acompanhado de saladas e arroz branco.