Torta dos Namorados

4 ovos, 1 xícara (chá) de açúcar (160 g) ½ xícara (chá) de leite (100 ml),1 colher (sopa) de óleo,1 ½ xícara (chá) de farinha de trigo peneirada (180 g)1 colher (sopa) de fermento em pó (10 g)
Recheio; 200 g de cobertura de chocolate ao leite picada,¼ de xícara (chá) de creme de leite fresco (50 ml)½ xícara (chá) de framboesas congeladas (80 g)
Recheio;2- 2 xícaras (chá) de creme de leite fresco (400 ml) ½ caixa de morangos lavados e picados (200 g) Calda, 1 xícara (chá) de açúcar (160 g) - ¼ de xícara (chá)
de conhaque (50 ml
Massa:bata as claras em neve, junte o açúcar, e continue batendo por mais 5 minutos.
Junte as gemas e bata por mais 2 minutos.Misture o leite junto com o óleo e acrescente aos ovos,alternando com a farinha de trigo. Por último,
misture o fermento em pó.Despeje a massa em assadeira redonda (23 cm de diâmetro),
untada, e leve para assar em forno médio (180ºC), preaquecido,por cerca de 35 minutos.Retire do forno e deixe esfriar até o momento da montagem.
Recheio; derreta o chocolate com o creme de leite em banho-maria, ou microondas,
na potência média, por 1 minuto e 30 segundos.Na metade do tempo, mexa para que o chocolate derreta por igual.Reserve ½ xícara (chá) deste recheio para a decoração
e junte as framboesas descongeladas ao creme restante.Cubra com plástico filme e leve à geladeira por 30 minutos para que fique firme.
Recheio; bata o creme de leite em ponto de chantilly e reserve 1 xícara (chá)
para a decoração.
Calda:ferva 1 xícara (chá) de água com o açúcar até ferver.Desligue o fogo e junte o conhaque.
Montagem:unte com óleo um aro médio no formato de coração.Fatie 7 morangos e vá colocando as fatias uma ao lado da outra em toda lateral do aro. Em seguida,
com o auxílio de uma colher (sopa), faça uma camada de 0,5 cm de espessura de chantilly sobre a lateral de morangos. Corte a massa de bolo em 3 camadas. Coloque a primeira camada de bolo, regue com um pouco da calda, coloque o recheio 1, outra camada de bolo, mais um pouco de calda, o recheio 2 e termine com a última parte do bolo e a calda. Com o auxílio de uma espátula, faça uma fina camada de chantilly e leve para gelar por 1 hora. Decoração final: retire o aro do bolo. Em seguida, com o auxílio de um saco de confeitar e um bico pitanga, decore a parte superior do bolo com chantilly. Para finalizar, faça um cone com papel-manteiga, coloque o creme de chocolate reservado e faça riscos de chocolate sobre o bolo. Decore com um morango, uma framboesa e um ramo de hortelã.