Gelatina Mosaico

1 cx gelatina em pó sabor limão, 1 cx de gelatina em pó sabor abacaxi
1 cx de gelatina em pó sabor morango, 1 cx de Gelatina em pó sabor uva,1/2 envelope de gelatina em pó sem sabor(6g)1 lata de Lt Moça,1 medida (da lata) de leite
Prepare as gelatinas coloridas separadamente, diluindo cada uma delas em meia xícara (chá) de água fervente e meia xícara (chá) de água fria. Coloque em recipientes refratários retangulares ou quadrados. Deixe esfriar e leve à geladeira, até que fiquem bem consistentes. Retire da geladeira e corte em cubos. Junte cinco colheres (sopa) de água fria à gelatina sem sabor e leve ao fogo em banho-maria até dissolver. Bata no liquidificador o Leite Moça com o leite e a gelatina sem sabor dissolvida até ficar homogêneo. Despeje os cubos reservados de gelatina em taças, despeje sobre eles a mistura de Leite Moça e leve à geladeira até ficar consistente.