Camarão com Requeijão

1kg de camarão médio (limpo) 300g de requeijão, 2 colheres (sopa) de óleo, 1 dente de alho (picado) 1 cebola (ralada),1 xícara (chá) de purê de tomate (pronto)
1/2 xícara (chá) de cheiro verde (picado) sal a gosto, pimenta do reino a gosto
Fazer; Refogue no óleo o alho, a cebola e o purê de tomate. Tempere com o sal, a pimenta e o cheiro verde. Quando começar a ferver, junte o camarão e cozinhe até começar a soltar água. Retire do fogo. Forre uma fôrma refratária com metade do requeijão. Despeje o refogado de camarão e cubra com o restante do requeijão. Leve para assar em forno quente por 15 a 20 minutos.
Como Fazer no Microondas; Coloque em um refratário o óleo, o alho e a cebola. Leve ao microondas por 3 minutos na potência alta. Junte o camarão e o purê de tomate. Tampe e leve ao microondas por 5 a 6 minutos na potência média. Retire e acrescente o cheiro verde, o sal e a pimenta. Forre uma fôrma refratária com metade do requeijão. Despeje o refogado de camarão e cubra com o restante do requeijão. Retorne ao microondas por 6 a 8 minutos na potência alta ou em grill por 10 minutos