Lasanha com Cogumelos


500 g de massa para lasanha[pré cozida], 500 g de mussarela cortada em fatias finas, 200 g de queijo parmesão ralado na hora, 2 bandejas de cogumelos shimeji (200 g cada),2 bandejas de cogumelos shitake (200 g cada),150 g de cogumelos frescos, 1 ½ litro de leite desnatado, 2 colheres (sopa) de farinha de trigo, 1 caixa de creme de leite light, 1 ½ colher (sopa) de manteiga, 1 pitada de noz-moscada ralada,1 pires (chá) de cebolinha verde,2 cubos de caldo de legumes,1 cebola roxa,1 colher (sobremesa) de mostarda cremosa.Sal.
Bechamel: Bata no liquidificador o leite, a farinha de trigo, a noz-moscada, o creme de leite e um pouquinho de manteiga.Refogue a cebola na manteiga e junte os cubos de caldo de legumes. Adicione o creme batido no liquidificador e mexa sem parar até engrossar.Adicione o queijo ralado e corrija o sal. Lave os cogumelos, shimeji e o shitake,Refogue-os com uma colher de sobremesa de manteiga, a mostarda e a cebolinha verde,sal.
Montagem:Em uma travessa refratária coloque uma camada de molho bechamel, uma camada de lasanha, uma de mussarela, os diferentes tipos de cogumelos e o queijo ralado.Repita o processo até completar a travessa.Deixe por 25 minutos no forno até gratinar e sirva em seguida com lascas de parmesão.