Pão com Frango [liquidificador]


Massa:1 vidro de 200ml de leite de coco,1 xícara de chá de leite morno,½ xícara de chá de óleo, 2 xícaras de chá de farinha de trigo, 3 ovos,1 colher de chá de sal,1 colher de sobremesa de açúcar, 2 colheres de sopa de fermento biológico fresco ou 1 sache do granulado[misture na farinha].
Recheio:1 xícara de chá de frango desfiado e temperado,1 xícara de chá de ervilha,300g de peito de peru cortado em tiras, 200g de ricota ralada,3 tomates picados sem pele e sementes,salsa,azeitonas
Massa: Dissolva o fermento em meia xícara de leite morno e reserve. Amorne o restante do leite junto com o leite de coco, transfira para o liquidificador e adicione o restante dos ingredientes, menos o fermento, bata por dois minutos, ou até obter uma mistura homogênea. Acrescente o fermento e bata apenas por alguns segundos. Cubra o copo do liquidificador com filme plástico e deixe descansar por 30 minutos, ou até a massa dobrar de volume.
Recheio: Misture todos os ingredientes, reserve.Unte uma assadeira e polvilhe farinha de trigo. Despeje a metade da massa, distribua o recheio e cubra com o restante da massa. Leve ao forno médio por 45 minutos, ou até a torta ficar dourada. Retire-a do forno e sirva quente ou fria.