Fim de férias

Vou mudar algumas coisas, tenho muito trabalho e pouco tempo...algumas coisas serão modificadas, mas vou manter a qualidade e responder apenas email direto para mim, como já postei a tempos atrás este blog não rende um único dolar,para manter minha internet tenho outro trabalho...Pensei em deixar este blog...mas atendendo aos amigos,tentarei continuar, e trazer o que achar de bom na internet para vocês, vou responder a emails e "ampliar" meus amigos que nas minhas horas livres meu lazer e papear com amigos por email, skype, ou Buzz tenho outros endereços mas não gosto ...deve ser porque sou "antiguinha" [nem tem tradução]...rsrsrs
Um carinhoso abraço,aos que permaneceram visitando o blog Cozinha Fácil...
beijos
lira nehmer

A loving embrace, those who remained visiting the blog Cooking Easy ...
kisses
lira nehmer
liranehmer@gmail.com