Pãezinhos Recheados

4 (chá) de farinha de trigo,1 xícara(chá) de leite morno,1 (sopa) de açúcar,1/2 colher(sopa) de sal,200 gramas de margarina [aquela de tabletes] à temperatura ambiente,2 tabletes de fermento para pão[30g],2 gemas
Recheio:2 colher(sopa) de farinha de trigo,2 (sopa) de óleo,500 gramas de carne moída,magra,1 cubo de caldo de carne,2 ovos cozidos picados,1 cebola picada e pimenta,alho,azeitonas,salsa.
Para pincelar:1 gema ligeiramente batida com 1 colher de leite.Fritar a cebola,alho no óleo até ficar macia, juntar a carne e refogar por alguns minutos.Acrescentar o caldo de carne, cozinhar em fogo médio mexer algumas vezes até que a carne comecar dourar,adicionar 3 colheres (sopa) de água.
Adicionar a farinha e temperar com o sal e a pimenta.Retirar do fogo. Deixar esfriar, juntar azeitonas e salsa e reservar.Numa tigela grande dissolver o fermento no leite morno, acrescentar a manteiga, o sal, as gemas.Misturar, acrescentar a farinha e sovar bem [ou coloque na maquina de pão ciclo massas]até obter uma massa firme e homogênea.Deixar descansar por 30 minutos.Dividir a massa em bolinhas. Abrir cada uma,com a mão ou rolo bem fina, formando um círculo de aproximadamente 8cm de diâmetro.
Sobre cada círculo colocar 1 colher (sopa) rasa do recheio reservado. Levantar as bordas da massa dando o formato de bola ou meia lua modelo ao seu gosto e fechar apertando bem. Colocar em assadeira sem untar, deixar descansar por 30 minutos.Pincelar com a gema. Levar ao fogo quente (200 °C) preaquecido por cerca de 20 minutos ou até começar a dourar.