"Casamento Perfeito" Ovos & Camarão

1 kg de camarão grande. Tempere com gotas de ½ limão, sal e pimenta do reino a gosto, 5 dentes grandes de alho picadinhos, frite o alho em óleo quente, retire o alho e reserve para o final, junte 1 cebola fatiada, e o camarão no óleo, que deve estar super quente, o caldo  retire com uma concha [aproveite para  fazer arroz]. O alho frito e colocar  por cima do camarão. Salpique salsa e cebolinha bem picada.Nota, a fritura do camarão deve ser feita em fogo forte sempre mexendo e por 8 minutos, para não ficar duro.
Para limpar o camarão;lave .bem o camarão fresco em água corrente. Se for camarão grande, é necessário retirar a tripa de cima fazendo corte no primeiro gomo, acima do rabo, por ali retirando a tripa. Se não conseguir assim, corte a casca com faca na parte de cima do camarão retirando a tripa que dá sabor ruim à carne.
Ovos Mexidos
3 ovos, 3 colheres (sopa) de leite, sal, pimenta moída na hora,1 1/2 colher (chá) de manteiga. Quebre os ovos numa tijela. Acrescente o leite e tempere a gosto com o sal e a pimenta. Bata com um garfo até que fiquem espumosos. Derreta a manteiga numa frigideira e despeje os ovos. Mexa com uma colher de pau até que todo o ovo esteja cozido, mas ainda macio.salpique o ovo com cebolinha verde ou salsinha picada.Sirva acompanhado do camarão.