Tortinhas de Ricota

Recheio;1 / 2 xícara de leite,casca de laranja ralada,3 gemas de ovo
10 colheres de açúcar,1 colher de sopa de amido de milho,1 colher de chá de baunilha,500 g de ricota fresca,2 colheres [sopa]finamente picada de  cidra.
Recheio:Leve o leite e as raspas para ferver numa panela de fundo grosso, em seguida, retire do fogo. Misture as gemas, açúcar, maisena, e uma pitada de sal em uma tigela, misture com o leite quente, em seguida, transferir a mistura para uma panela.Leve para ferver em fogo médio, mexendo constantemente, e ferva 1 minuto. Misture a baunilha, e transferir para uma tigela, levar o creme para à geladeira, cubra sua superfície com papel manteiga (para evitar a formação de uma pele), até que o frio, pelo menos uma hora.Pulse ricota em um processador até que fique liso, acrescente o creme gelado. Bata em creme. Mexer e junte a baunilha e cidra[opcional]reserve.
Massa; 3 xícaras de farinha de trigo,6 colheres de açúcar,1 / 2 colher de chá de sal 200 de manteiga sem sal fria, corte em pedaços,1 / 2 colher de chá de raspas de laranja, 2 gemas grandes,2 colheres de sopa de água fria
Massa;Pulse a farinha, o açúcar e o sal no processador de alimentos. Adicione a manteiga e as raspas e pulse até a mistura se assemelhe com farinha grossa, junte a manteiga e pulse até ficar uma massa esfarelenta. Adicione as gemas e a água e pulse até que fique incorporado e massa, e começar a se formar uma bola.Vire a massa sobre uma superfície de trabalho e divida em porções.Generosamente passe manteiga nas forminhas e fundos e lados. Com um rolo, abrir a massa. Cortar circulos, e forrar as forminhas no fundo e lados.Duas colheres do recheio em cada cavidade da forminha cruzam duas tiras em cima do recheio, corte para encaixar.Pincelar com gema de ovo e 2 colheres de leite. Asse até que o recheio cresça e começando a rachar e as bordas ficam douradas, 20 a 25 minutos.Deixe esfriar na forma 10 minutos, retire, e deixe esfriar completamente.Decoração: na hora de servir, açúcar de confeiteiro para polvilhar.Ou faça uma torta única, numa forma de fundo removivel.