Quiche de Requeijão

2 xícaras de farinha de trigo,125g de manteiga gelada, cortada em cubinhos, 1 pitada de sal.
Recheio: 2 ovos grandes, ½ xícara de creme de leite fresco (nata).Sal a gosto, 1 xícara de requeijão cremoso tradicional, 1 xícara de tomates cereja cortados ao meio, 250g de bacon picadinho e frito,200g de espinafre cozida e espremida. Folhas de orégano fresco para decorar.Numa tigela, junte a farinha, a manteiga e o sal, misturando com a ponta dos dedos até obter uma farofa. Acrescente aos poucos ¼ de xícara de água gelada formando um massa homogênea. Forre com ela uma forma de fundo falso, própria para quiche, de 29 cm de diâmetro. Com um garfo, faça furos na superfície da massa.Leve ao forno moderado 180ºc por 30 minutos.Não deixe dourar, a massa deve apenas ficar firme.
Recheio: Numa vasilha, bata ligeiramente os ovos.Junte o creme de leite, o sal, o bacon, o espinafre e o requeijão, misture bem e despeje sobre a massa pré-assada.
Tempere o tomate com uma pitada de sal e espalhe sobre o recheio liquido com a parte cortada para cima.Leve ao forno moderado por 20 minutos, até dourar.Deixe esfriar um pouco e retire o aro da forma com cuidado.Decore com orégano.