Torta de Legumes

400 g de legumes [variados]cortados em pequenos cubos, 1 cebola picada, 1 pimentão picado, 1 envelope de caldo de legumes em pó, 4 ovos, 5 colheres (sopa) de queijo ralado, 1 ½ xícara (chá) de leite, 2 xícaras (chá) de farinha de trigo, ½ xícara (chá) de óleo, 1 colher (sopa) de amido de milho, 1 colher (sopa) de fermento em pó, 1 colher (café) de noz-moscada. Sal, orégano e pimenta-do-reino a gosto, 4 colheres (sopa) de farinha de rosca, 2 colheres (sopa) de queijo ralado. Orégano a gosto.
Recheio: tempere os legumes, a cebola e o pimentão com o caldo em pó e reserve. Unte uma fôrma com a margarina e enfarinhe com a farinha de rosca. Reserve.
Massa: no liquidificador, bata todos os ingredientes restantes, [exceto a farinha de rosca, o qeijo ralado e o orégano] com o óleo até ficar homegêneo. Reserve.
Montagem: em uma forma retangular média untada[ou pequenas formas] e enfarinhada com farinha de rosca despeje a massa. Espalhe os legumes temperados, polvilhe com a farinha de rosca, o queijo ralado e o orégano.Asse em forno quente (200ºC), preaquecido, por cerca de 30 minutos ou até que, espetando um palito no centro, este saia limpo.